segunda-feira, 28 de março de 2011

CHEGAMOS EM 2011

Prezados Amigos!
Após o período de férias e Carnaval finalmente daremos início as atividades da Tchê Produções HQ com uma série de iniciativas e publicações, tanto concreta com mais de uma dezena de novos fanzines, como virtuais, em edições histórias dos zines em versão para downloads. Além de uma edição totalmente colorida que já está em produção nas mãos dos colaboradores coloristas.

LANÇAMENTO TCHÊ 38

Veja o slide show produzido pelo Alex Doeppre com imagens do lançamento do fanzine Tchê 38 realizado em dezembro na Revistaria TexBR de Gervásio Santana em Sapucaia do Sul (RS).



ESSÊNCIA POÉTICA 04

Nosso primeiro lançamento do ano, Essência Poética 04, é uma publicação visando o intercâmbio com os amigos poetas. O fanzine traz poesias de: Hiiris Lassorian, Paulo Odair, Antônio Mello, Larí Franceschetto, Aline Leal e Eunice Mendes. Como é comum em nossas publicações, todos os fanzines, mesmo os que não são de quadrinhos, vem ricamente ilustrados. Nesta edição as ilustrações são de: Henry Jaepelt (capa), Alex Doeppre, Matheus Muniz, Jerônimo Souza, Vinícius Mendel e Michel Sanches.

2 comentários:

  1. Olaá Denilson???

    Qual endereço para encomendar o Essência poética???

    Eloenes

    ResponderExcluir
  2. Sucesso à quarta edição do "Essência Poética" e parabéns pelo trabalho de divulgar poetas e ilustradores. Abração!

    ResponderExcluir