segunda-feira, 25 de abril de 2011

EDIÇÕES VIRTUAIS

Prezados Amigos!

Conforme anunciado em 2010, o Blog da Tchê Produções inicia este mês a publicação de edições virtuais. A partir de agora, mensalmente estaremos disponibilizando para downloads edições históricas dos fanzines publicados pela Tchê Produções.

TCHÊ 01

Fanzine lançado em dezembro de 1988. Trouxe as HQs de Denilson Reis & Isaac Hunt (argentino) e Gervásio Santana, com seu personagem Aproveitador. Capa de Henry Jaepelt (SC) e contra-capa José Reis (Portugal). E mais, artigos sobre quadrinhos, cinema e música.

baixar

FANZINE DO GRUPO QUADRNATE SUL 05
Mantendo a tradição, o Grupo Quadrante Sul publica mais um fanzine com textos sobre os encontros realizados no ano anterior. Neste caso, em 2011. A Capa é de Juliano machado e a contra-capa de Alex Doeppre. Além dos desenhos, fotos das reuniões. Destaque para o encontro entre o Grupo Quadrante Sul e Matheus Moura em Porto Alegre.



3 comentários:

  1. Aderiu à distribuição de scans, hein?

    E exemplares do zine das reuniões a serem distribuídos...
    na próxima reunião, correto?

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver na ativa, eu como disse na Fanzinoteca Mutação andei hibernando por uns vinte anos não desenhei nada nem para trabalho de escola dos filhos mas voltei afinal quem como nós fez história pode voltar a fazer fiquei muito feliz com seu email mano vamos voltar a trocar figurinhas aguardo sua visita lá no Baú!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por fazer as edições virtuais! Assim preserva o espírito underground de se manter o meio ambiente, a vida na terra, paz, amor e etc... Impresso só para exposições e outras burocracias. A vida agradece!

    ResponderExcluir