quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

QUADRANTE SUL 07 – BRAKAN – TCHÊ 06 (PDF)

PREZADOS AMIGOS!

Comecei o ano de 2015 com vários lançamentos. Conforme os meses foram passando, o tempo foi ficando curto para editar novas publicações. Mas, aquelas tradicionais não poderiam faltar, então, divulgo agora dois lançamentos e um zine histórico: Quadrante Sul 07, Brakan de Mozart Couto e Tchê 06. Lembrando que para adquirir meus zines e revistas mande e-mail (tchedenilson@gmail.com).

QUADRANTE SUL 07
Arte de Sandro Zambi

O número 07 da revista Quadrante Sul é uma edição especial. Com 36 páginas, formato A5, capa colorida em couchê e miolo p&b, esta edição destaca-se por juntar numa HQ de 32 páginas dois personagens clássicos do fanzinato brasileiro dos anos 1980: Aproveitador, do gaúcho Gervásio Santana e Velta, do paraibano Emir Ribeiro. O roteiro ficou por conta de Gervásio Santana e a arte foi produzida pelo gaúcho radicado em Santa Catarina, Sandro Zambi. R$ 5,00.


BRAKAN DE MOZART COUTO

Arte de Mozart Couto

Edição especial (parceria Quadrante Sul Comics com a Atomic Editora) com o personagem Brakan, de Mozart Couto, um mestre do quadrinho nacional. Brakan é um bárbaro que perambulou pelas terras chamadas "conhecidas" e tornou-se uma lenda numa época de magia e trevas. O livro, de tiragem limitada traz um arco de HQ’s que formam o livro 1 da saga de Brakan. Formato 21x30, 188 páginas, capa triplex 300g color com verniz, miolo offset 90g, acabamento em lombada PUR. R$ 49,00 + frete.


TCHÊ 06 DE 1988 (PDF)

Arte de Wally Vianna

Edição virtual do fanzine lançado em outubro de 1988. O fanzine publicou HQ’s Marcos Freitas, Leoni Luis, José Reis, Ângelo Neto, Luiz Antônio e Joacy Jamys. Além das HQs, charges de Marcos Freitas, Greco e Érico, ilustrações de José Adail, Renato Coelho, Paulo Laerte, Márcio Fontes e Fernanda Éberli. Também artigos sobre quadrinhos, cinema e música. A capa foi desenhada por Wally Vianna. 20 páginas em PDF.

                                   Para baixar clic aqui

Um comentário: